Música

Wylmar Santos se apresenta no Chorinho no Aquário

31/05/2023
Divulgação

O projeto Chorinho no Aquário apresenta neste sábado (3/6), às 18h, o espetáculo Vozes Negras, sob o comando do cantor Wylmar Santos. O show reverencia o trabalho genial de Cartola, Luiz Melodia, Elza Soares, Baden Powell e muito mais. No palco com Wylmar na voz e violão estará a banda OmiAye, com Primo no cavaco e Fran na percussão.

Conhecido por sua voz potente e performance de palco repleta de suingue, o músico revela algumas composições irretocáveis que fazem parte do repertório, como “Canto de Ossanha”, “Pérola Negra”, “A Voz do Morro” e “Naquela Mesa”.

“Vamos apresentar canções em formato acústico de grandes nomes da música preta nacional e internacional, que são base da minha escola na música e carregam toda uma ancestralidade”, detalha Wylmar Santos.

O Chorinho no Aquário é uma realização da Organização Social Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Cultura, com apoio institucional do Clube do Choro de Santos, e patrocínio das empresas Santos Brasil, Autoridade Portuária de Santos (APS) e Terminais AGEO, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Show “Vozes Negras”, de Wylmar Santos
Dia 3 de junho, às 18h
Chorinho no Aquário – Praça Vereador Luiz La Scala
Gratuito