Santos

Viva + Saúde terá show especial no mês das mulheres

19/03/2024
Divulgação PMS

Em comemoração ao mês das mulheres, o programa Viva + Saúde para a Longevidade prepara um evento especial. Sob o título ‘A Voz das Mulheres’, a Banda Gaia subirá ao palco do Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100 – Centro) nesta quinta-feira, dia 21, às 20h.

O grupo musical promete uma noite memorável com composições que celebram o universo feminino e a longevidade. O acesso é gratuito, entretanto, os interessados devem garantir seus convites na bilheteria do Teatro Guarany a partir das 18h.

Formada há três anos com o propósito de difundir o melhor da MPB, a Banda Gaia conta com talentosos músicos, incluindo a cantora Viviane Davoglio, a violonista e cantora Marta Fróes, o baterista Alex Moya, e Bheto Alves no contrabaixo. Este show contará ainda com participações especiais do pianista Antônio Ferreira.

O programa Viva + Saúde para a Longevidade, idealizado pela Assessora Especial de Longevidade da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Bianca Ciarlini, tem como objetivo principal oferecer à comunidade atividades culturais e artísticas que promovam uma vida longa e saudável, incentivando a integração entre diferentes gerações.

A realização deste espetáculo é fruto da parceria entre a Assessoria Especial de Longevidade (Aelo) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria de Cultura, com coordenação geral de Ricardo Oliveira e produção e comunicação visual da RPDesign, a cargo de Rosy Padron, e assistência de produção de Mara Regina. Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (13) 99774-5888 ou (13) 99644-9814 com a equipe organizadora do evento.