Clara Monforte

Venha 2024!!

29/12/2023
Freepik

A hora é para, de braços abertos e com o coração repleto de fé, agradecermos. A hora é para valorizarmos ainda mais a vida e vermos que mais possibilidades vem aí, para nós as realizarmos.
A hora é para tirarmos tudo o que ficou embaixo do tapete em 2023, ou seja, decisões não tomadas, problemas sem resoluções, palavras e sentimentos não revelados, para limparmos e seguirmos leves e plenos! O que passou, passou. Autorizemos o vento a levar isso tudo para bem longe.
Tivemos 2023 para plantarmos o que, agora, deve florescer. Foi fácil? Não muito! Vários desafios e acontecimentos, pelo mundo, nos fizeram questionar o modo com que enxergamos a vida, nos dando oportunidade para crescermos. Valeu!
A virada ao som e luzes coloridas dos fogos de artifício é o prenúncio de um novo ciclo. É hora de abrirmos as portas e brindarmos o grande convidado…2024, tendo fé que será com saúde, amor, ótimas energias, paz, bons momentos, boas notícias, prosperidade e positivismo na mais alta vibração! ASSIM SEJA PARA TODOS NÓS, QUERIDOS AMIGOS E LEITORES!

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço