Teatro

Teatro em Praia Grande será palco para a peça ‘Era uma vez…Um Reizinho Mandão’

02/08/2022
Amauri Pinilha/Prefeitura de Praia Grande

O reizinho mandão está de volta ao Teatro Serafim Gonzalez. Depois do grande sucesso das duas sessões de estreia (ocorridas no dia 23/07), o espetáculo ’Era uma vez…Um Reizinho Mandão’ será apresentado gratuitamente no dia 7 de agosto, às 11 horas da manhã. Os ingressos começam a ser distribuídos a partir desta quarta (3/8), na recepção da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande.

A peça, produzida nas oficinas de teatro do Núcleo Artístico Palácio das Artes, conta a história de um lindo príncipe, que, ao nascer, recebe de suas fadas madrinhas um dom inusitado: conseguir tudo o que quer. Com o passar do tempo, o dom do menino passa a ser um problema para todo o reino.

’Era uma vez…Um Reizinho Mandão’ conta com 14 pessoas no elenco, entre jovens e adultos, alunos das oficinas de teatro do Núcleo Artístico Palácio das Artes, da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande. Com texto e direção de Isabel Samegima, o espetáculo passa uma importante mensagem ao público infantil, sobre as consequências de se ter tudo de maneira fácil.

Serviço
Espetáculo ’Era uma vez…Um Reizinho Mandão’
Dia 7 de agosto – 11 horas
Teatro Serafim Gonzalez (Complexo Cultural palácio das Artes)
Av. Pres. Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão
Retirada dos ingressos: a partir de 3/8 na recepção da Secretaria de Cultura e Turismo, no Palácio das Artes, das 9 às 17 horas
Lotação do teatro: 500 lugares.