Teatro

Teatro Procópio Ferreira recebe espetáculo ‘Viva Mazzaropi’

08/06/2022
Divulgação/Prefeitura de Guarujá

O Teatro Procópio Ferreira, em Guarujá, recebe neste domingo (12/6), o espetáculo “Viva Mazzaropi”, às 20 horas. Em uma apresentação leve e divertida, o ator Vitor Branco vai comemorar seus 45 anos de carreira, homenageando e revivendo os melhores momentos do maior caipira brasileiro, Amácio Mazzaropi.

Os ingressos podem ser adquiridos no próprio teatro através da doação de um quilo de alimento não perecível, até sexta-feira (10/6), das 9h às 17h e, no dia do espetáculo, a partir das 14h. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Viva Mazzaropi

Vitor Branco traz de volta o artista que revolucionou uma época, com seu humor simplório na pele do personagem caipira tradicional brasileiro. Amácio Mazzaropi, nascido em São Paulo, foi considerado o maior artista cômico do cinema brasileiro e, naquela época ficou milionário trabalhando e produzindo seus próprios filmes. Suas produções foram sucesso de público por mais de três décadas.

O espetáculo conta com as suas principais músicas e as suas principais anedotas em um show aproximadamente 1 hora com classificação livre.

O endereço do Procópio Ferreira Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba.