
A Portuguesa Santista encerrou a terceira rodada do Campeonato Paulista de base com aproveitamento máximo diante do Mauá Futebol Clube. As partidas foram disputadas neste sábado, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, e terminaram com vitórias da Briosa nas categorias Sub-15 e Sub-17.
No duelo do Sub-15, a equipe santista superou o adversário por 3 a 0. Artur, Ruan e Pedro marcaram os gols da partida, resultado que levou a Portuguesa Santista aos sete pontos na tabela de classificação.
Pelo Sub-17, a Briosa também saiu de campo com os três pontos. Gabriel anotou o único gol do confronto, garantindo o triunfo por 1 a 0. A vitória foi a primeira da equipe na competição estadual, que agora soma quatro pontos após três jogos realizados.
Com os resultados obtidos em casa, a Portuguesa Santista mantém a sequência no Campeonato Paulista de categorias de base em busca das primeiras colocações de seus respectivos grupos.



Parabéns aos jovens vencedores!