Música

Show de Zé Ramalho é cancelado; Marcos & Belutti são a nova atração do São João na Praia em Bertioga

15/06/2022
Divulgação

A Prefeitura de Bertioga informa que, por motivos alheios à vontade da administração municipal, o show do artista Zé Ramalho no São João na Praia, programado para esta sexta (17/6), foi cancelado. A nova atração do festival para a data será a dupla sertaneja Marcos & Belutti.
Os ingressos adquiridos em postos físicos e pela internet, bem como ingressos solidários para o show do dia 17 continuam válidos para a apresentação de Marcos & Belutti, assim como para outros dias de shows.

Quem optar pelo reembolso do valor do ingresso do show do cantor Zé Ramalho, deverá enviar a foto do ingresso no e-mail: [email protected].

Para ingressos comprados em pontos físicos, a devolução do valor do show estará disponível a partir do dia 17 de junho, no Fundo Social de Solidariedade, das 12 às 18 horas. O endereço é Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro. Em caso de dúvidas e para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 99675-2582, das 8 às 18 horas.

MARCOS & BELUTTI
Com 14 anos de carreira, Marcos e Belutti colecionam prêmios e indicações importantes na categoria, hits inesquecíveis como “Domingo de Manhã”, “Eu Era” e “Aquele 1%”. Os números que a dupla acumula ao longo dos últimos anos impressiona: são cerca de 1,9 bilhões de visualizações em seus vídeos, mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, 6 milhões de fãs nas plataformas digitais e aproximadamente 10 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.