Baixada Santista Música

Show de Projota terá ingressos solidários em Praia Grande

06/01/2022
Divulgação

A troca de convites para os shows solidários do Estação Verão Show segue acontecendo em Praia Grande. Neste domingo (9/1), o cantor Projota sobe ao palco no bairro Caiçara (Praça Venceslau Brás Pereira Gomes) e moradores e turistas podem realizar a troca em três pontos antecipadamente: Paço Municipal e Secretaria de Assistência Social (segunda a sexta, das 9 às 16h), além do Palácio das Artes (segunda a sábado, das 12h às 19h). No dia do evento, a partir das 16h, os ingressos serão trocados no local do show.

Os interessados devem escolher um entre os quatro itens: 1 quilo de arroz; ou 1 quilo de feijão; ou 1 litro de óleo; ou 1 pacote de leite em pó de 500 gramas, e trocar por 1 ingresso. Será permitido trocar até dois convites por pessoa. Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

Outros shows contam com ingressos solidários: Titãs (Quietude – 16/1), os shows de aniversário da Cidade – Dilsinho + Bruno e Marrone + Matheus & Kauan (Kartódromo – 19/1) – e Jorge Aragão (Samambaia – 23/1). As trocas também já acontecem para essas apresentações.