Baixada Santista Música

Show da banda Coldplay Cover em Guarujá

05/01/2023
Divulgação

Muita música internacional vai rolar na Praia da Enseada, neste domingo (8). O Coldplayers, mais reconhecido grupo cover do Brasil da banda britânica Coldplay, fará um show gratuito ao público, a partir das 17 horas, na faixa de areia próxima ao Morro da Campina. O evento ainda conta com apresentação cover da banda Paramore e outras bandas da Cidade.

O Coldplayers existe desde 2007 e se dedica, exclusivamente, a fazer shows cover do grupo britânico. Com apresentações por todo o Brasil, a banda chega a Guarujá para um show Sunset, levando todo o clima do rock alternativo diferenciado do Coldplay aos munícipes.

O evento ainda terá outras atrações. Com uma banda formada por músicos da Cidade, o Projeto Still Into Paramore, comandado pela vocalista, Natania Pavani, vai tocar os principais hits da banda norte-americana Paramore: “A cena do pop rock marcou uma geração. Vai ser uma honra fazer esse tributo” disse Natania.

Entre as apresentações, um DJ irá garantir a animação do público, que irá aproveitar o momento com música boa à beira-mar.