
As Sereias da Vila garantiram o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino ao vencerem o Ação (MT) por 2 a 1 na Vila Belmiro, fechando o placar agregado das quartas de final em 3 a 1. Com uma campanha sólida, são oito vitórias, um empate, 20 gols marcados e apenas três sofridos.
A jogadora que marcou os gols pelo Santos foi Laryh, que balançou as redes duas vezes. O time agora se prepara para as semifinais contra o Atlético Mineiro, que eliminou o Vitória, da Bahia, na disputa de pênaltis. O jogo de ida está marcado para o dia 9 de agosto.
Além disso, as Sereias voltam a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (9), enfrentando o Taubaté fora de casa.
FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 2 X 1 AÇÃO (MT) Campeonato Brasileiro A2 – quartas de final (volta) Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP) Data: sábado, 5 de julho de 2025 Horário: 15h Público: 2.762 Árbitro: Daiane Muniz (SP) Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro (SP) e Henrique Perinelli Oliveira (SP) Cartão amarelo: Patrycia Alves (SAF) Gols: Laryh (SFC), aos 10′ do 1ºT e aos 33′ do 2ºT; Rafinha (SAF), aos 6′ do 2ºT
SANTOS FC: Stefane; Barbara Cuzzuol (Evellyn Marques), Ana Alice, Pardal e Rafa Martins (Larissa Vasconcelos); Nath Pitbull, Rafa Andrade e Suzane Pires (Julia); Samara (Carol Baiana), Analuyza (Thaisinha) e Laryh. Técnico: Caio Couto
AÇÃO: Isabela (Rosany), Índia, Julia, Thayna e Marcia; Patrycia Alves (Lidiane), Magna e Doroty; Rafinha (Joysinha), Natasha e Thai. Técnico: Wellington Miranda



Deixe um comentário