Cinema

Semana tem cinema itinerante gratuito em São Vicente

11/07/2022
Semana tem cinema itinerante gratuito em São Vicente | Jornal da Orla

A população vicentina terá a oportunidade de prestigiar obras clássicas do cinema, de maneira gratuita, na Praça Matteo Bei, no bairro Vila Jóquei Clube, em São Vicente, de terça (12) a quinta-feira (14), com sessões das 8h às 19h.

A programação trará animações famosas como ‘O Rei Leão’, ‘Os Incríveis 2’ e ‘A Bela e a Fera’, além da clássica comédia brasileira, ‘Minha Mãe é uma Peça 3’, dirigida por Susana Garcia.

As obras são livres para todas as idades. Além das atrações cinematográficas, haverá pipoca e refrigerante gratuitos para os espectadores.

A subsecretária de Cultura, Elizangela Bafini enfatizou a importância de ações conjuntas que fomentem a expansão cultural. “Nosso intuito é proporcionar atividades especiais para pessoas de todos os segmentos da sociedade. Essa iniciativa fortalece o propósito, dando a oportunidade de familiares e amigos curtirem a semana com cultura e lazer saudável”.

A iniciativa pertence às Lojas Caedu, com realização do Governo do Estado, produção de Rino Produções, e apoio da Prefeitura, Associação Vicentina de Esportes radicais (Avera), e do vereador Jailton Jatobá.

Confira a programação:

Terça-feira (12)
8h – Moana
10h – Guardiões da Galáxia 2
14h – Frozen 2
16h – Dumbo, o filme
18h- Rei Leão

Quarta-feira (13)
8h – WIFI Ralph
10h – Carros 3
14h – Os Incríveis 2
16h – A Bela e a Fera
18h- Minha Mãe é uma Peça

Sexta-feira (14)
8h – Universidade Monstros
10h – Frozen 2
14h – Moana
16h – Dumbo, o filme
18h- Aladdin