Santos

Secretário da Justiça e Cidadania visita Santos em agenda de dois dias

14/02/2023
Divulgação/TRF-3

O secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, visita, nos próximos dias 15/02 (quarta-feira) e 16 (quinta-feira), a cidade de Santos, onde nasceu. Nessa iniciativa ele vai apresentar as atividades da secretaria e das entidades vinculadas da Pasta, em companhia dos seus novos dirigentes: Fundação Casa, Instituto de Medicina Social e de Criminologia (IMESC), PROCON e Instituto de Pesos e Medidas (IPEM).

A agenda tem início na quarta-feira (15/02), às 15 horas, no Grupo A Tribuna de Santos. Às 16h30, o secretário fará uma visita ao reitor da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), Marcos Medina Leite. Às 18 horas, a visita será na Reitoria da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), fechando a agenda do dia, às 19h15, com participação ao vivo no Programa Caderno Regional da TV Santa Cecília.

Na quinta-feira (16/02), o primeiro compromisso será a visita à Escola Estadual Professor Primo Ferreira, onde o titular da Pasta estudou. Em seguida, às 11 horas, Fábio Prieto encontra, na sede do Executivo municipal, o prefeito de Santos, Rogério Santos. Às 14 horas, haverá reunião com a diretoria e convidados da Associação Comercial de Santos. A agenda será encerrada às 15h30, com visita à Câmara Municipal de Santos.