Cinema

São Vicente tem sessões de cinema gratuitas nesta quinta-feira

15/03/2023
Reprodução

O programa Ponto MIS exibe sessões de cinema gratuitas nesta quinta-feira (16/3), no Espaço Multicultural em São Vicente, a partir das 15h.  A ação faz parte do Programa de Formação e Difusão Cultural em todo o Estado de São Paulo. A entrada é gratuita.

Confira a programação:
15h – Raya e o Último Dragão (Animação – Dublado)
Sinopse: Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. Classificação: Livre

19h – Encontros e desencontros (Drama)
Bob Harris é um estrela de cinema que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte, por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo de celebridades aficionado pelo seu trabalho que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário e estranhos em uma terra estrangeira, Bob e Charlotte não conseguem dormir e se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo. Em pouco tempo, encontram distração, fuga e compreensão um no outro entre as luzes de Tóquio. Classificação: 14 anos.

Sessões de cinema Ponto MIS
Dia 16/3, às 15h e 19h
Espaço Multicultural – Praça 22 de Janeiro (Biquinha)
Gratuitas