Baixada Santista

São Vicente recebe Encontro de Motorhomes e Trailers da Baixada Santista

17/01/2022
Divulgação/kombis Clube Baixada Santista

A expectativa é que mais de 50 automóveis de várias cidades brasileiras compareçam ao evento

São Vicente irá sediar o II Encontro de Motorhomes e Trailers da Baixada Santista, que acontece neste domingo (23/1), das 9h às 15h. Realizado pela ‘Kombis Clube Baixada Santista’, a expectativa é que mais de 50 automóveis de várias cidades brasileiras compareçam ao evento.

Sendo uma das modalidades de turismo que mais cresce mundialmente, o encontro tem como objetivo ensinar sobre o estilo de vida nas estradas e desmistificar o perfil negativo voltado ao caravanismo.

Para o organizador Bruno Carmo dos Santos, o evento beneficia tanto os que já estão acostumados com a vida na estrada, como aqueles que sentem curiosidade em experimentar. “É uma forma dos viajantes conhecerem melhor as cidades da região, além de poder ensinar nosso estilo de vida para quem quiser aprender.”

A ação também contará com exposição de veículos e brindes. O ponto de encontro é na Avenida Dr. Eduardo Dias Coelho, 687, na Náutica III. Quem quiser contribuir, pode levar 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de caridade.