Música

Rogério Baraquet lança novo álbum no Teatro Guarany

02/06/2022
Divulgação

Com décadas de carreira no cenário musical, Rogério Baraquet apresentará seu mais novo álbum, Conexões. O show de lançamento será nesta sexta-feira, dia 3 de junho, 21h, no teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro). O ingresso custa R$ 10 e estará à venda na bilheteria do local.

O show traz à tona a época da Banda Sidarta. A banda Sidarta surgiu em 2009 e deixou uma marca muito grande no cenário musical da Baixada Santista com a originalidade de suas misturas rítmicas e sonoras e abordagem de temas filosóficos e espiritualistas. Com o álbum Conexões (disponível desde o último dia 24 nas plataformas digitais), o músico e compositor santista Rogério Baraquet, resgata a “vibe” do Sidarta, banda que liderou desde o seu início até o encerramento de atividades em 2016.

No show ao vivo, a banda de apoio terá também um trio de cordas (violino, viola e cello), dando uma atmosfera ainda mais espiritual e envolvente ao repertório, que conta também com canções de outros trabalhos de Baraquet. Depois o show segue por outras cidades do litoral e interior paulista.

O álbum Conexões traz canções que misturam tampura indiana com batuques africanos, tambores rastafári com cantos em guarani e silde guitar a mantras. O single de Sharanam Ganesha, um reggae mantra que também faz parte do álbum, já alcança a marca de meia centena de milhares de plays no Spotify e continua crescendo. E o clipe de Elementos, faixa de abertura do álbum com misto de batuque, folk e barroco está no YouTube.

Serviço:
Conexões – show de lançamento do álbum de Rogério Baraquet
Dia 03 de junho às 21h no Teatro Guarany (Praça dos Andradas 100 – Santos)
Ingressos na bilheteria. Valor: R$ 10