Baixada Santista

Rock, samba, pagode e reggae estarão na programação do Música no Brisa

28/12/2021
Rock, samba, pagode e reggae estarão na programação do Música no Brisa | Jornal da Orla

O Brisamar Shopping, em São Vicente, prepara, a partir de janeiro, momentos de lazer para o público junto a uma incrível experiência musical. Para abrir a programação, o projeto “Música no Brisa” – que acontece todos os domingos, na Praça de Alimentação, a partir das 20 horas – apresenta o show do Ton Cremon Trio, no dia 02 de janeiro. Com um repertório diversificado dentro do rock, o trio já tocou na abertura do show da Banda CPM22, Cheers Festival Santos, Shows de Verão na Praia Grande, entre muitos outros grandes eventos.

A banda Music Box fará uma apresentação no formato Trio Acústico no dia 9 de janeiro.  Carol Germano, Percy Castanho e Luiz Ramos prometem agitar o público com repertório, que inicia nos anos 60, passa pela disco music, musicais, clássicos dos anos 70, anos 80, até o pop rock e dance atual.

Já no dia 16 de janeiro, é a vez do tradicional Grupo Feitiço que dedica-se ao samba e pagode, contagiando sempre o público com um show inesquecível. Com quase 30 anos de história e formado pelos irmãos Luizinho e Sandro , o grupo surgiu para  acompanhar o pai, o cantor e compositor Luiz Américo, em seus shows por todo o Brasil e acumula incontáveis sucessos como “Amor Perfeito” e “Objeto de Prazer”. O repertório apresenta ainda os grandes hits  “Brilho de Cristal”, “Que se Chama Amor”, “Telegrama” e “Temporal”, entre outros.

No dia 23 de janeiro, o Trio de Ferro, formado por Bolacha (voz e cavaco), Ygor (tantã) e Dodô (voz e pandeiro), promete agitar a noite e colocar todo mundo para dançar com muito samba e pagode.

Para encerrar a programação de janeiro, no dia 30, o “Música no Brisa” recebe o eclético Check Mate, banda de São Vicente que traz a mistura de ritmos como pop rock, reggae, rap e funk com muita originalidade e irreverência.