Baixada Santista Música

Roberto Carlos cover faz show em São Vicente

02/06/2023
Divulgação

Novo cartão-postal de São Vicente, o Píer dos Apaixonados será entregue neste domingo (4), a partir das 9h, na orla do Gonzaguinha, com show gratuito do Robson Carlos, o “Roberto Carlos” cover.

A festa ainda contará com várias atrações como a Rua do Lazer, interação com personagens da história de São Vicente, tenda para adoção de animais, e outras surpresas reservadas pela Prefeitura.

Além disso, o show do Roberto Carlos cover também será palco do Dia D da Campanha Abraço Quente, do Fundo Social de Solidariedade da cidade, que realiza arrecadação de cobertores e agasalhos em bom estado.

O Píer dos Apaixonados
O píer, que sempre foi bastante visitado por famílias que moram ou estão a passeio na cidade, ficou de cara nova, fazendo referência ao amor, ganhou piso e guarda-corpos novos, novo paisagismo e bancos duplos, conhecidos como bancos dos namorados.

O destaque fica por conta de um coração instagramável que promete ser a sensação dos visitantes, que poderão garantir aquela foto especial, com a linda baía de São Vicente ao fundo, mostrando todo o amor pela Primeira Cidade do Brasil.

“Queremos resgatar o orgulho e o amor das pessoas com as praias de São Vicente e, em especial, com a orla do Gonzaguinha. Todo mundo tem uma história de carinho com a nossa Cidade, com lembranças de infância e juventude, de passeios das praias, na biquinha. Por isso, estamos revitalizando este espaço único da nossa Cidade, que tem essa beleza natural incomparável”, disse o prefeito Kayo Amado.

LEIA MAIS

Orla de São Vicente ganhará escultura para “apaixonados” pela cidade