Música

Roberta Campos e Cacá Baskerville celebram a MPB em show no Teatro Guarany

06/12/2021
Lucas Seixas/Divulgação

O cantor santista Cacá Baskerville e a mineira Roberta Campos estarão unidos em um novo projeto para celebrar a música pop e MPB.  Intitulado “Verão Pop Love”, o show de lançamento acontece nesta sexta-feira (10/12), às 20h, no Teatro Guarany, em Santos.

“A iniciativa é promover e levar entretenimento, alegria e bons sentimentos para os fãs do estilo musical, além de relembrar grandes sucessos do gênero, mesclando com músicas autorais. Será um show especial”, diz Cacá Baskerville, idealizador do projeto e que irá se apresentar acompanhado de sua banda.

O cantor santista Cacá Baskerville

No show, a cantora mineira apresentará suas mais novas músicas, além de outras que marcaram sua carreira e foram grandes sucessos nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.

“Me apresentei em Santos no final de 2019 e, com a interrupção dos shows, além da vontade de subir aos palcos, a saudade de me encontrar com meu público santista é muito grande”, comenta a artista, que fará um show composto apenas por voz e violão, intimista para que o público sinta a essência das músicas e acrescentou: “Nessa retomada, vejo o quanto tem sido bonito e importante os artistas se juntarem! Vai ser muito legal me encontrar com Cacá Baskerville para dividirmos essa noite. Estou animada!”, ressalta.

Protocolos

Para maiores de 12 anos, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação completo. No caso de não ter o esquema vacinal completo, o interessado deverá ter tomado ao menos uma dose da vacina e apresentar um teste com validade de 48 horas, para os tipo PCR, ou 24 horas para testes de antígeno. Todos os comprovantes deverão ser acompanhados de documento de identidade com foto.

Os ingressos custam R$ 60 e podem ser adquiridos pelo site Black Pass. O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, 100, Centro