Economia

Reforma Tributária: o que muda na sua vida?

04/08/2023
Depositphotos

Iniciativa do Jornal da Orla, o seminário “A reforma tributária possível e necessária” vai debater com autoridades e especialistas os impactos e os detalhes da pauta. O evento acontece na sexta-feira (11/8), a partir das 9h, na Câmara de Santos.

O secretário extraordinário da reforma tributária do Ministério da Fazenda, Bernardo Appy, e o deputado federal e especialista em Reforma Tributária, Luiz Carlos Hauly, estão entre os confirmados do evento, que reunirá também auditores fiscais e advogados especialistas em Direito Tributário.

O seminário terá palestras de 20 minutos e transmissão ao vivo pelo Youtube. Após os debates será elaborada a Carta de Santos, um documento com sugestões encaminhadas para o Ministério da Fazenda e ao Congresso Nacional.

Aberto aos interessados, o seminário é gratuito, com inscrições disponíveis abaixo:

O seminário tem apoio institucional do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais (Sindifisco), União Nacional dos Auditores Fiscais (Unafisco), Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil em São Paulo (Anfip-SP), Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos Nacionais (Anafisco), Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária (Febrafisco) e Maritime Law Academy, Prefeitura de Santos e Câmara de Santos.