Música

Raça Negra faz show com ingressos solidários em Bertioga

25/01/2022
Divulgação

Um dos maiores grupos de samba estará em Bertioga cantando sucessos que marcaram os anos 1990. Nesta sexta (28/1) o Raça Negra é a atração do Verão é Show, que acontece na Arena de Eventos. Os portões abrem às 19h. A abertura do show será feita pelo artista local Rominho Cruz, a partir das 21h.

Ingressos 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Guichê Web, postos de vendas autorizados e na portaria do evento (sujeito a disponibilidade). Já com o ingresso solidário, o público poderá se divertir e ajudar quem mais precisa, trocando 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo de soja pela entrada para o setor pista.

As trocas podem ser realizadas em dois postos: Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 14h. É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Protocolos

Os shows são realizados seguindo protocolos sanitários. O uso de máscara é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 na compra ou troca de ingressos e na portaria do evento. A comprovação pode ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

Serviço:

Arena de Eventos – Avenida Dezenove de Maio, 1089, Centro;

Casa da Cultura – Av. Tomé de Souza, 130 – Centro;

Vila do Bem Boraceia – Avenida Henrique Arcuri, 99.