
A TV Globo definiu para o dia 18 de maio a estreia de Quem Ama Cuida, sua próxima novela das nove. Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, a produção substitui Três Graças na faixa nobre e será ambientada na cidade de São Paulo.
A história acompanha Adriana, vivida por Leticia Colin, uma fisioterapeuta que tem a vida transformada após uma sequência de perdas. No mesmo dia em que é demitida, ela enfrenta uma enchente que destrói sua casa e leva o marido, Carlos. Sem perspectivas, a personagem segue para um abrigo, onde conhece Pedro, papel de Chay Suede, um advogado que se sensibiliza com sua trajetória.
Com o passar do tempo, Adriana consegue trabalho na casa do empresário Arthur Brandão, interpretado por Antonio Fagundes. A relação entre os dois evolui e resulta em um acordo: para evitar que a família herde sua fortuna, ele propõe um casamento. A novela reúne ainda nomes como Isabel Teixeira, Alexandre Borges, Flávia Alessandra, Mariana Ximenes, Dan Stulbach, Deborah Evelyn e Tata Werneck.



Deixe um comentário