Santos

Quadra de futebol de morro de Santos é revitalizada

16/04/2024
Raimundo Rosa/PMS

A quadra esportiva do Recanto Noé de Carvalho, localizada na Avenida Dr. Waldemar Leão s/nº, no Morro do Fontana em Santos, passou por uma revitalização e foi entregue à comunidade nesta terça-feira (16/04). Com a implantação de grama sintética, o espaço agora oferece maior higiene e segurança aos usuários, substituindo o antigo piso de terra. As melhorias incluíram a troca dos alambrados, limpeza e pintura do entorno da quadra, além de drenagem no solo do campo de futebol e a substituição das traves.

A reinauguração contou com a participação da turma da A10 Futsal, projeto do Morro do Fontana, que celebrou a estreia da nova quadra após a revitalização. O pequeno Murilo da Silva, 9 anos, expressou sua felicidade com o novo espaço, planejando novas partidas e elogiando as melhorias que tornaram a prática esportiva mais agradável e limpa.

O projeto, que teve duração de seis meses, foi conduzido pela Secretaria das Prefeituras Regionais em parceria com a Construtora Armada Ltda., vencedora da licitação pública. O investimento totalizou R$ 214.425,06, visando proporcionar à comunidade um espaço esportivo de qualidade e acessível para todas as idades.