Baixada Santista

Programa para inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho abre inscrições

01/04/2022
José Luiz Borges

O Programa CapacitaCE, que tem como objetivo proporcionar capacitação gratuita e inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho, está com inscrições abertas. A iniciativa é destinada a moradores de Santos, São Vicente, Cubatão e Praia Grande, sem distinção de gênero e faixa etária. Os interessados devem enviar currículo e laudo médico para [email protected] até 6/4.

Promovido pela Universidade Corporativa Cesari (UCC) em parceria do CAMPS Santos, o programa oferece um curso gratuito, com carga horária total de 116 horas, divididas em cinco módulos: Comunicação e Relacionamento interpessoal; Pacotte Office; Atendimento ao cliente interno e externo; Logística; e EHS- Meio Ambiente, Saúde e Segurança.

As aulas serão ministradas na sede do CAMPS Santos, entre os dias 3 de maio e 11 de agosto, duas vezes na semana, nas terças-feiras e quintas-feiras, das 7h30 às 11h45, com quatro horas de carga horária diária.

Os participantes também receberão, gratuitamente, materiais escolares, coffee breaks nos intervalos, transporte da residência para a UCC, cesta básica, suporte e atendimento psicossocial aos, quando necessário, além de certificado ao final do curso.