Baixada Santista Teatro

Prefeitura de Praia Grande abre inscrições para elenco de A Paixão de Cristo: O Musical 2023

13/02/2023
Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

A Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande abriu inscrições em chamamento público para a formação do elenco do espetáculo Paixão de Cristo – O Musical, que será apresentado abril no Teatro Serafim Gonzalez. Cantores (as), atores, atrizes e intérpretes de libras que desejam participar do espetáculo têm até o dia 28 de fevereiro para se inscrever presencialmente na secretaria do Núcleo Artístico Palácio das Artes ou via -email [email protected].

São 50 vagas para atores/atrizes, 20 para cantoras e cantores e duas vagas para intérpretes de libras. Os interessados para as vagas de atores, atrizes e cantores (as) deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site praiagrande.sp.gov.br e entregar juntamente com os seguintes documentos: cópia de RG e CPF, comprovante de endereço, e currículo artístico com clipping ou matérias jornalísticas de que o interessado participou de eventuais peças teatrais, cursos de teatro etc. Para cantores (as), haverá duas audições para a seleção, no dia 16 e 23 de fevereiro, às 18 horas, no Teatro de Bolso Leni Morato.

Para se inscrever para as vagas de intérprete de libras, é necessário apresentar, além da documentação exigida para cantores (as), atores e atrizes, o certificado de Intérprete de Libras.

Todas as informações para a realização das inscrições podem ser encontradas no edital da Chamada Pública (acessar o site praiagrande.sp.gov.br – menu Estrutura de Governo – Licitações – digitar a palavra chave paixão de cristo e o ano do edital 2023).

As inscrições presenciais devem ser realizadas de segunda a sexta, das9 às 16 horas, na secretara do Núcleo Artístico Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600). Informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5707.

Paixão de Cristo – O Musical: Um dos espetáculos mais tradicionais de Praia Grande, é Patrimônio Cultural e Imaterial de Praia Grande. O secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz, salienta a importância do evento no cenário cultural e artístico do município. “O espetáculo é formado por um elenco todo de moradores da Cidade, possibilitando o desenvolvimento dos artistas e oportunizando que novos talentos sejam encontrados”, completou.