Política

Prefeito de Santos é diagnosticado com câncer

18/05/2026 Da Redação
Prefeito de Santos é diagnosticado com câncer | Jornal da Orla

O prefeito de Santos, Rogério Santos (Republicanos) vai se afastar temporariamente do cargo para o tratamento de um câncer na fase inicial, na região cervical do pescoço.

Neste período, assume o posto a vice-prefeita, Audrey Kleys (PSD) e não deve haver mudanças na equipe de governo. Em mensagem postada na manhã desta segunda-feira (18), Rogério Santos informou que, mesmo em tratamento, vai continuar acompanhando as ações do Governo Municipal. “Por recomendação médica, precisarei iniciar o tratamento e, por isso, me afastar temporariamente do meu trabalho na Prefeitura, para poder me curar e estar mais próximo da minha família”, afirmou. “Sigo caminhando como tudo o que faço na minha vida, com coragem e determinação”.

O prefeito assegura que o trabalho da administração municipal continuará normalmente, conduzida por uma equipe competente. “Mesmo de longe, estarei acompanhando tudo muito de perto do coração”, completou. “Logo, logo, eu estou de volta”.