Cinema

Pré-estreia de ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ terá diversas atrações no Cine Roxy

06/12/2021
Divulgação

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” será o tema de várias atividades gratuitas no Cine Roxy, em Santos e São Vicente, na Noite da Teia.

Na quarta-feira (15), a partir das 18h30, o Cine Roxy 5, desenhistas do Dym Art Studio e o quadrinista Denis Dym Freitas farão sketches gratuitos ao público. Cada desenho leva entre 5 e 15 minutos para ficar pronto. Também estarão presentes cosplayers dos grupos Super Amigos Arte e Cosplay Litoral e Festa Encantada para tirar fotos e selfies com os espectadores. Serão mais de 10 personagens para alegrar o público

Já o Cine Roxy 6 (Rua Frei Caneca, 365, Centro, São Vicente), receberá a equipe do Caricartoon e cosplayers no domingo (16).

Ingressos

A venda de ingressos para o filme está disponível no site do cinema.

Sobre o filme

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. Vilões de franquias anteriores do Homem-Aranha, como Doutor Octopus, Duende Verde, Electro, e outros, ressurgem. Duração: 2h30min.