Regional

Praia Grande tem espaço exclusivo para atendimento aos microempreendedores

19/01/2022
Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Orientações, cursos e capacitações são alguns dos serviços oferecidos

A  Prefeitura de Praia Grande disponibiliza um espaço exclusivo e totalmente gratuito com serviços voltados para atendimento aos microempreendores individuais (MEI) e aqueles que pretendem abrir seu próprio negócio: o Espaço do Empreendedor.

Para aqueles já possuem empresa, o local oferece serviços como alteração de endereço ou a atividade exercida, declaração de faturamento anual, impressão de boletos, parcelamento de dívidas do MEI, são alguns dos serviços prestados de forma inteiramente gratuita.

O Espaço do Empreendedor conta ainda com grandes parceiros, no qual sempre está oferecendo cursos e capacitações, visando beneficiar e capacitar cada vez mais o pequeno empresário, também de forma 100% gratuita. Um dos parceiros é o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Os microempreendedores individuais e futuros empreendedores que desejam atendimento, podem comparecer na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, no bairro Quietude, na sede da SEAI, de segunda a sexta feira, no horário das 8h30 às 16h30.