Santos

Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse em Santos

01/01/2025
Prefeito, vice-prefeita e vereadores tomam posse em Santos | Jornal da Orla

Na tarde desta quarta-feira (1), em sessão solene de instalação legislativa presidida pela vereadora mais votada da cidade, Débora Camilo, o prefeito Rogério Santos e a vice-prefeita Audrey Kleys foram empossados juntos dos 21 vereadores.

O prefeito Rogério Santos iniciou seu discurso agradecendo a confiança da população em seu trabalho e declarou que pretende trabalhar cada vez mais junto dos vereadores. “Meu compromisso é tirar do papel tudo aqui que foi exposto como plano de governo. Trabalho com foco na gestão pública transparente e respeitosa.”

O prefeito ainda declarou que os poderes legislativo, judiciário e executivo tem de estar unidos para que possam unir o povo. “Meu objetivo é a pacificação social e faremos isso através das leis. Com ações, com justiça e direitos construídos. Trabalhando de forma antecipada e agindo acima dos interesses pessoais e eleitorais”.

Em discurso, a vice-prefeita destacou a relevância do debate para o avanço da cidade. Após dois mandatos como vereadora, ela reafirma a importância da Casa. “Aqui dentro discutimos, debatemos, mas sobretudo resolvemos problemas […] Na casa do povo, atendemos os problemas de todos e temos a obrigação de dar devolutivas com muita responsabilidade”.