
Intervenções serão realizadas em três fases, com bloqueios parciais e controle de fluxo para garantir segurança e avançar na manutenção da estrutura
A Prefeitura de Itanhaém informa que a ponte sobre o Rio Itanhaém, a Ponte Sertório Domiciano Silva, passará por obras de manutenção em três fases, com alterações temporárias no trânsito para garantir a segurança de motoristas, pedestres e das equipes de trabalho.
As intervenções têm como objetivo ampliar a durabilidade da estrutura e melhorar as condições de circulação no local, importante ligação entre diferentes regiões da cidade.
1ª FASE – INTERDIÇÃO PARCIAL E DESVIO PELA BATISTA LEAL
Na primeira etapa, no final da Av. Presidente Vargas, o trecho entre a ponte e o Batalhão, próximo a um posto de gasolina, ficará totalmente interditado.
A partir da Praça 22 de Abril, o fluxo de veículos segue normalmente.
Durante o período, os motoristas deverão utilizar o desvio pela Avenida João Batista Leal, com suporte de sinalização e agentes para orientar o tráfego.
2ª FASE – ACESSO PARCIAL AO BAIRRO PRAIA DO SONHO
Na segunda fase, o fluxo será parcialmente restabelecido, com a seguinte organização:
Quem vem da Praia do Sonho poderá seguir normalmente pela ponte.
Quem vem da Av. Batista Leal em direção à Praia do Sonho não poderá acessar diretamente.
Será necessário seguir pela alça da ponte (Avenida Wallace Arthur Skerrat), fazer a volta na Praça Japonesa e acessar a Praia do Sonho pelo outro lado.
A medida busca evitar conflitos no entrecruzamento de veículos e garantir segurança durante a continuidade dos trabalhos.
3ª FASE – OBRAS NO CENTRO DA PONTE (SEM DESVIO)
Na fase final, a intervenção acontece na área central da ponte. Nessa etapa, não haverá desvio, mas o fluxo será controlado.
Uma equipe permanecerá no local para liberar o trânsito alternadamente, garantindo passagem segura nos dois sentidos, conforme avanço das obras.
As intervenções são essenciais para a concretização das obras e pede a compreensão dos motoristas e moradores. Todas as ações contam com acompanhamento da Secretaria de Segurança, visando minimizar transtornos e manter a fluidez no tráfego.



Fazendo o que tem que ser feito, parabéns.
Ano inteira será que vai ser tempora esse prefeito faz nada. Tem que pinta as faixas de rolamento das vias principalmente no bairros pintaram as quais e lombada pela metade os cara com brocha pintando se loko e uma vergonho um carro cheio de tinta os cara com brocha nem compressor tem prefeitura lixo só roubando
Bom dia para quem vai pro centro fica cheio de veículos. Mas é nessecario para ficar bonito .mas não esquecendo dis arredores.
Será que isso tem haver com o futuro pedágio??
Uma bela hora pra mexer com isso…a cidade já não fica tumultuada o suficiente nesse período?
Além disso, as ruas e calçadas estão um lixo….ruas próximas à praia um lixo, bueiros entupidos e abertos, ruas cheias de mato…tudo um lixo….
Os bairros estão um lixo , Cibratel 2, Tupy, grandesp, da vergonha até de receber os familiares
Políticos todos farinha mesmo saco cidade toda abandono total
Políticos todos farinha mesmo saco cidade toda abandono total
Fim de ano chegando e limpeza das ruas nada mato por toda ruas Cibratel esse reforma da ponta vira no IPTU e as ruas calçadas continuaram cheias de matos
Hoje visualizei as vagas de estacionamento zona azul pintadas na Cibratel 1, zona azul na praia? Além de tudo q já pagamos, ainda temos q pagar pra parar o carro.. Isso a prefeitura sabe fazer..não produz nada pra ser elogiada .. Cuide mais da cidade Sr prefeito.
Hoje visualizei as vagas de estacionamento zona azul pintadas na Cibratel 1, zona azul na praia? Além de tudo q já pagamos, ainda temos q pagar pra parar o carro.. Isso a prefeitura sabe fazer..não produz nada pra ser elogiada .. Cuide mais da cidade Sr prefeito.
Por acaso alguém visualizou
as vagas de estacionamento zona azul pintadas na Cibratel 1, zona azul na praia?
Fazem 4 semanas que a Reciclasol não coleta o reciclado na minha residência.
Faziam isso há algum tempo, agora nem atendem a ligação para informar o pôr que.
Aí o prefeito reclama do povo porco que deixou copos plásticos, garrafas etc nas rua s depois de um evento.
O que faço ponho no lixo?
Bela época do ano pra fazer obras na ponte, todo final de ano é mesma história… fazendo obras pra “inglês” ver
Des de quanto intanhaem tem ponte de rio ?
Vai acontecer, igual sabesp, um inferno