Baixada Santista Música

Pedro Sampaio faz show nas comemorações de aniversário de Bertioga

12/05/2022
Divulgação

Bertioga vai celebrar 31 anos em grande estilo. A festa começa na quinta-feira (18/5), com shows de Pedro Sampaio e Zé Felipe. De 19 a 21 de maio, acontece o Festival Gospel, com Fernandinho (19/5), Anderson Freire (20/5) e Padre Alessandro Campos (21/5). Os portões da Arena de Eventos, na Entrada da Cidade, serão abertos às 19h.

Ingressos
A troca de alimento por ingressos solidários para os shows iniciam nesta quinta-feira (12/5), na Vila do Bem Boraceia e Fundo Social de Solidariedade. O ingresso solidário valerá para o setor pista comum. Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso.

As trocas podem ser realizadas nos dois postos, de segunda a sexta, das 10h às 16h, e aos sábados e feriado, das 9h às 14h. Para a troca, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Venda
Para os shows de Pedro Sampaio e Zé Felipe, além do setor pista comum (ingresso solidário), haverá as opções pista premium e Camarote Imperial. Os ingressos para esses setores podem ser comprados online e em pontos de vendas físicos: J&M Eletrônicos e Roupas, KNN Idiomas, Açaí Bertioga e Pastel Bertioga.

Já a venda online acontece no site Guichê Web. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.