Cinema

Palácio das Artes em PG tem sessões de cinema gratuitas

06/07/2023
Reprodução

O Palácio das Artes em Praia Grande recebe, neste mês de julho, mais quatro filmes com exibição gratuita, pelo programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo. As sessões são abertas ao público e acontecem no Teatro de Bolso Leni Morato. A lotação máxima é de 80 lugares.

Os longa-metragens tem classificação indicativa livre, voltados para todas as idades. A programação inclui os filmes Garoto Cósmico (animação), Minhocas (animação), Um Broto Legal e Meu Filho é um Craque, produções brasileiras, americanas e francesas.

Praia Grande firmou parceria com o Pontos MIS em fevereiro de 2023. O programa tem como objetivo fomentar e democratizar a formação de público com ações regulares e contínuas, como programação de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formações em gestão cultural.

As sessões de cinema são gratuitas. Os ingressos são distribuídos uma hora antes do início da exibição, que acontece no Teatro de Bolso Leni Morato, no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600.

Confira os dias e horários das sessões de cinema:

12/7 – 16h – Garoto Cósmico
19/7 – 17h – Um Broto Legal
20/7 – 16h – Minhocas
26/7 – 17h – Meu Filho é um Craque