Teatro

Paixão de Cristo de Cubatão abre vagas para oficinas artísticas

19/12/2022
Renato Atalaia

Com 120 vagas abertas, a Associação Cultural Incena Brasil abre inscrições gratuitas para as oficinas artísticas da 53ª Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão. Os interessados podem se inscrever virtualmente ou comparecer nos plantões de atendimento neste sábado e domingo, das 14 às 17 horas, no Espaço Multimídia Lucio Ialongo, no Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº, Centro), levando documentos originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

Nas atividades formativas, os participantes terão aulas de: interpretação, maquiagem cênica e social, pesquisa de objetos e adereços cênicos, e canto coral. Os encontros iniciarão aos domingos de fevereiro, das 14 às 18 horas, no Espaço Multimídia, e seguirão a partir de março tanto no sábado, quanto no domingo.

Voltados a moradores de Cubatão, Santos, São Vicente e Praia Grande, as oficinas contarão com auxílio-transporte aos alunos que tiverem necessidade. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados de seus responsáveis nas aulas, e que haverá recursos de acessibilidade nos encontros, como audiodescrição e intérprete de Libras.

Assim, os alunos participarão do elenco de apoio da 53ª Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão, prevista para 7 de abril, às 19 horas, no CSU – Parque dos Trabalhador. O evento é uma realização da Associação Cultural Incena Brasil com apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão.