Mundo Pet

Os melhores produtos para remoção de pelos de cachorro

20/10/2023
Os melhores produtos para remoção de pelos de cachorro | Jornal da Orla

Quem tem um cachorro como companheiro sabe que, além de amor e alegria, nossos fiéis amigos de quatro patas também deixam uma marca inconfundível: pelos. Eles parecem estar em toda parte, não é mesmo? Mas antes de se preocupar com a quantidade de pelos que seu cachorro espalha pela casa, saiba que há soluções práticas e eficazes para manter seu lar limpo e confortável.

Existem dois  produtos incríveis que não apenas ajudarão na remoção de pelos de cachorros, mas também tornarão a tarefa de limpeza mais fácil e agradável. Se você tem um peludo em casa, não pode deixar de conhecer esses aliados na batalha contra os pelos indesejados.

Portanto, se você deseja manter sua casa livre de pelos e ao mesmo tempo mimar seu pet com cuidados especiais, confira como esses produtos podem fazer toda a diferença em sua vida e na de seu fiel companheiro. Diga, finalmente, adeus aos pelos indesejados e tenha um ambiente limpo e acolhedor!

Elimine pelos indesejados com eficácia:

1. Rolo Adesivo Lavável

Se você possui animais que soltam pelos, o Rolo Adesivo Lavável é um produto maravilhoso que não pode faltar na sua casa. Este rolo é capaz de remover pelos, fiapos e até poeira com extrema facilidade. Basta passá-lo sobre a superfície desejada, e ele fará o trabalho.

Além de ser prático e funcional, o Rolo Adesivo Lavável é econômico. Quando a borracha perde a aderência após muitas utilizações, você pode simplesmente desencaixá-la do rolo, lavá-la em água corrente com sabão neutro e deixá-la secar. Estará pronto para uso novamente.

  • Multiuso: Pode ser utilizado em roupas, estofados, cadeiras, tapetes, e muito mais.
  • Reutilizável: Não desperdice mais dinheiro em produtos de remoção descartáveis.
  • Fácil de Limpar: Após o uso, lave em água corrente e guarde.

2. Luva Nano Magnética

A Luva Nano Magnética  é uma verdadeira revolução para remoção de pelos de cachorros. Ela imita o toque de sua mão para proporcionar uma massagem relaxante ao seu pet enquanto remove os pelos.

  • Eficiência Magnética: Possui 180 pontas de silicone que potencializam a remoção de pelos.
  • Limpeza Simples: Os pelos aderem à luva pelo magnetismo, facilitando o descarte.
  • Ambiente Mais Limpo: Mantenha sua casa livre de pelos de gatos e cães.
  • Para Todos os Tamanhos e Raças: Adequada para pets de todas as raças e tamanhos.
  • Tamanho Único: Ajustável para vários tamanhos de mão.

Manter seu pet limpo e sua casa livre de pelos é essencial para criar um ambiente saudável. Sendo assim, você pode desfrutar ao máximo da companhia do seu amigão sem se preocupar com a limpeza.