Baixada Santista

Ônibus de Praia Grande ganham decoração natalina

09/12/2021
Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Dando boas-vindas ao período natalino, nesta semana dois ônibus do transporte municipal decorados com centenas de lâmpadas de LED estão atendendo, de forma alternada, todas as 14 linhas de Praia Grande. A primeira apresentação dos veículos aconteceu no último sábado (4/12), durante o acendimento da árvore natalina e bola de Natal gigante, nas areias do Bairro Boqueirão, e a abertura da Tenda Natalina no local. Na ocasião, os veículos realizaram um desfile pela Cidade, encantando a todos e apresentando sua decoração especial à população antes de começar a atender o sistema de transporte.

Os ônibus funcionarão com o enfeite especial até dia 6 de janeiro. A iluminação dos veículos foi instalada em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Transportes e a Viação Piracicabana, empresa concessionária do serviço em Praia Grande.

O secretário municipal de Transportes, Leandro Avelino, explicou que nenhuma linha deixará de ser contemplada com os ônibus natalinos, para que todo mundo tenha a chance de conhecer os veículos. “Essa iluminação especial no transporte já virou tradição em Praia Grande e leva um pouco da alegria do Natal pelos itinerários de ônibus”.