Mundo Pet

Onde retirar doação de ração em Santos

16/02/2024
depositphotos

Tutores de animais domésticos em Santos agora têm a oportunidade de garantir alimentação de qualidade para seus queridos companheiros de quatro patas. Estão abertas as inscrições para receber doação do banco de ração da cidade, voltadas especificamente para tutores em necessidade.

A iniciativa visa apoiar pessoas e famílias que estão enfrentando dificuldades significativas relacionadas à alimentação, garantindo que seus animais de estimação também recebam os cuidados adequados. Além disso, portadores do transtorno de acumulação de animais e protetores de animais independentes também podem se inscrever e aproveitar essa oportunidade.

Para participar do programa de doação de ração em Santos, os interessados devem preencher o formulário disponível neste link: (https://docs.google.com/forms/d/13VT9UT9fHQnSMsJh9JThVAv_O4TOAfqJRjp75Pjorp0/viewform?edit_requested=true).

Após a inscrição, os participantes serão submetidos a uma triagem realizada pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente para garantir que atendam aos critérios necessários para receber as doações. A retirada da ração será organizada nas sedes das Prefeituras Regionais de Santos.