Cidades Gastronomia Política

‘Oktoberfest’ de Guarujá começa nesta sexta-feira

29/11/2021
Divulgação

Com ingressos antecipados, evento terá open bar de chope e diversos brindes

Guarujá promove a 6ª Oktoberfest Rudy’s Bar na sexta-feira (3) e sábado (4), das 20h à meia-noite. O evento integra o Calendário Oficial do Município e tem como objetivo celebrar as tradições germânicas, com foco na cultura e gastronomia. A programação será no Rudy’s Bar, na Rua Rio de Janeiro, 274, na Barra Funda. A via é conhecida por ser um boulevard gastronômico e irá receber os amantes de chope para celebrar a data.

Originalmente realizado em outubro, o evento passou para a primeira semana de dezembro devido aos cuidados relativos à pandemia. O Rudy’s Bar é o realizador do evento e único bar alemão de Guarujá, que mantém a culinária germânica e suas tradições há 37 anos.

Os participantes terão direito a um kit contendo uma caneca, uma camiseta temática, além de open chopp durante toda a festa, que ainda irá contar com diversos sorteios de brindes. Para participar, basta adquirir o ingresso, válido por um dia de evento, no valor de R$ 175 e um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá. O pagamento deve ser feito via PIX ao CNPJ 52.116.936/0001-86. É necessário enviar comprovante por WhatsApp ao número (13) 99110-8002.