Clara Monforte

O valor do olhar

21/07/2023
Depositphotos

O nosso olhar possui um poder indescritível. O olhar fala. De nada vale tentarmos esconder nossos sentimentos…o olhar conta a verdade. Do mesmo modo, as pessoas também nos dizem ao que vieram, através dos olhos. Nosso olhar revela desde o que está no nosso coração, até os mistérios da nossa alma.

A vida pode ser compreendida quando lançamos um breve olhar aos acontecimentos passados e só pode ser vivida, quando olhamos para a frente, rumo ao futuro.

Nas questões do amor, um olhar sincero diz tudo aquilo que a boca não tem coragem para dizer. Isso é certo! Não adianta tentarmos negar com palavras o que o olhar confessa.

Aqueles que se conhecem profundamente têm uma conexão tão poderosa que, apenas num olhar, são capazes de tomar uma grande decisão. É só prestarmos atenção…o olhar nunca está vazio. Ele está sempre repleto de respostas.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.