Tu View

O que nossa alma nerd quer em 2022

06/01/2022
O que nossa alma nerd quer em 2022 | Jornal da Orla

Ahhhhhhhhh… ano novo, vida nova, as ambições se renovam assim como nosso desejo nerd de aguardar com ansiedade (hype) as novas opções que esse belo ano irá trazer. Na coluna de hoje vou abrir com vocês minhas principais expectativas para 2022. Seja em games, filmes e séries. Aninho bom de especular, então bora lá.

Filmes
Avatar 2 – 15/12 – 13 anos depois do lançamento do original, que arrebentou em bilheterias e encantou nossos olhos (o 3D desse filme continua fanstástico), James Cameron volta com o belo planeta de Pandora e com novas tecnologias para deixar essa aventura ainda mais impactante.

Jurassic World Domínio – 09/06 – Continuação direta do ótimo Reino Ameaçado, os dinossauros agora não estão presos e conquistaram o mundo. Esse filme marca o retorno do trio de protagonistas da trilogia original de Jurassic Park e o filme promete ser épico como seu antecessor e a inesquecível obra prima de 1993.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 05/05

Meu super-herói favorito enfim ganha o destaque que sempre mereceu. O universo cinematográfico da Marvel (agora muito bem apoiado também nas ótimas séries da Disney +) está prestes a conhecer sua nova ameaça universal e multidimensional (pulos de alegria) e começamos a ver filmes com o mesmo poder de impacto que Vingadores 3.

Red: Crescer é uma fera – 10/03 – Do mesmo estúdio que trouxe Luca, uma das melhores surpresas de 2021, e Divertidamente, Red conta a história de uma menina que se transforma em um adorável panda vermelho e precisa lidar com essa brusca mudança. Com filmes sempre carregado de bons sentimentos e mensagens de uma vida inteira, a Pixar se tornou especialistas em abraçar bem quentinho nossos corações.

Séries
Stranger Things Season 4

 

Ai Netflix, para de machucar nossa alminha e solte logo a nova temporada de Stranger Things. Depois de um trailer impactante, o hype train foi para as alturas e nós queremos MUITO saber o que vai acontecer.

House of the Dragon – É, eu sei, o final de GOT foi bem nhé. Mas nós podemos sim esperar uma grande série em House of the Dragons, afinal teremos sangue, intrigas política, dragões e Targaryens.

The Boys season 3 – A série que está levando a Amazon Prime nas costas, The Boys chega chutando bundas (hahaha, consigo imaginar Butcher fazendo isso) em 2022. Depois de uma temporada espetacular e com um final digno, The Boys 3 promete nivelar essa régua de qualidade e insanidade ainda mais pra cima.

Obi Wan – Se tem uma vertente de Star Wars que a Disney está sabendo explorar bem são as séries Disney +. Com excelentes Bobba Fett e Mandaloriano, agora é a vez do passado oculto do tio Ben ser revelado (medo disso, mas levo fé). A série irá acompanhar os eventos pós-episódio 3 e o embate entre mestre e ex-padawan, enquanto o querido Jedi protege o pequeno Luke Skywalker.

Games – (Rá pegadinha do Mallandro)

 

Vou dar uma de não tão saudoso Joao Kleber e falar que essa parte você verá no próximo episódio. Um podcast divertido, didático e longo, sobre as minhas expectativas dos melhores jogos de 2022. Estarei acompanhado de Renato, do Pixel Café. Vejo vocês em breve, queridos amantes de cultura pop.

Deixem aqui suas expectativas para esse belo ano, passem no Save Point pra trocar aquela ideia massa e ouçam em breve nosso humilde podcast. Que a força sempre esteja com vocês.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.