Clara Monforte

O passado… passou!

19/08/2022
Depositphotos

A verdade dói. Sim, 90% das vezes a verdade é doída e triste, em especial, quando mantínhamos algo no subconsciente que acreditávamos ser verdadeiro e, trazendo para o consciente, constatamos ser mera ilusão. Anos com a máxima credulidade, inconscientemente, foram perdidos em devaneios e fantasias.

Em silêncio, nos enganamos. Sem querer, mentíamos para nós mesmos. Ideias confusas foram direcionadas a um só objetivo…em vão. A realidade era outra. Difíceis foram os passos seguintes, sem aquela sombra que nos fez companhia anos a fio.

O que era belo…enfeiou; a conversa tornou-se enfadonha; a alegria que trazia…terminou. O sorriso se fez lágrimas. A realidade bateu à porta.
Já que foi assim, a ordem é a “superação”, na certeza de que a vida segue com ou sem os fatos do passado. Fossem tão importantes não passariam!

Dose Certa
O cineasta santista RAFAEL GOMES lança seu filme “MEU ÁLBUM DE AMORES”, dia 23, terça-feira, às 19h30, no Cinefix do Shopping Miramar. São atores, Felipe Frazão, Clarice Abumjara, Regina Braga, Mayara Constantino, Luísa Mendonça, entre outros. Contando, Clarice Esteves, orgulhosa mãe do talentoso diretor. Sucesso garantido!

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.