
O camisa 10 do Santos Futebol Clube, Neymar Jr., passou por uma artroscopia na manhã desta segunda-feira (22) no hospital Mater Dei Nova Lima, em Belo Horizonte.
Depois de se sacrificar para ajudar o Peixe na luta contra o rebaixamento, o craque precisou ser submetido ao procedimento cirúrgico para corrigir uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo.
Em nota oficial, o Santos informou que Neymar deve receber alta nesta tarde e já dará início ao seu processo de reabilitação sob coordenação do seu próprio fisioterapeuta.
Ajuda psicológica
Além da situação física, Neymar admitiu que irá também buscar cuidar da sua saúde mental. Buscando chegar na condição ideal para disputar a Copa do Mundo de 2026, ao fim da temporada pelo Peixe, o craque contou que esse ano foi a primeira vez em que buscou um psicólogo. “Nessa temporada, acho que ultrapassaram um pouco nas pancadas. Foi a primeira vez que pedi ajuda. Meu emocional foi a zero, não tinha mais forças para me reerguer sozinho”, revelou o jogador logo após o jogo contra o Cruzeiro, no início do mês.
Fazer o Impossível
Otimista, Neymar fez um apelo à Carlo Ancelotti ao subir no palco do show “Tardezinha” do cantor Thiaguinho. O astro afirmou que fará o possível e o impossível para trazer o hexa. “Em julho, vocês podem me cobrar! Alô Ancelotti, ajuda nós!”, disse.
Foto: Raul Baretta/ Santos FC


Deixe um comentário