Cinema Local

Na pré-estreia do novo filme, Homem-Aranha descerá de rapel no prédio do Cine Roxy, em Santos

14/12/2021
Divulgação

O lançamento do filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ promete muitas emoções para os fãs do “Amigão da Vizinhança” no Cine Roxy, que preparou a Noite da Teia. Na quarta-feira (15/12), na unidade do Gonzaga, em Santos, a partir das 18h30, estarão presentes cosplayers para tirar selfies com os espectadores e desenhistas.

Por volta de 19h, o Homem-Aranha descerá de rapel os 11 andares, ou 33 metros, do prédio do Cine Roxy, na Avenida Ana Costa, 443. Trata-se de uma parceria do cinema com o Grupo Brasil Adventures, empresa especializada na atividade há mais de 25 anos.

No domingo (19/12), no Cine Roxy 6 (Rua Frei Caneca, 365, Centro, São Vicente), desenhistas e cosplayers vão interagir com o público.

Sobre o filme

Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. Vilões de franquias anteriores do Homem-Aranha, como Doutor Octopus, Duende Verde, Electro, e outros, ressurgem. Confira o trailer: