Música

Músico santista lança novo single com influências da Bossa Nova e MPB

08/11/2023
Guga Barcelos

O cantor e compositor santista Felipe Tedesco lançou seu novo single, Amar Você, que já emplacou em diversas playlists somando mais de 90 mil ouvintes no total na plataforma de streaming de áudio Spotify, líder mundial no segmento. A música, que faz reflexões sobre o amor e a importância de seguir em frente em meio a um cenário de mudanças, traz fortes influências da Bossa Nova e MPB com uma roupagem mais moderna voltada ao público jovem.
 
A faixa foi distribuída pela Ditto Music e produzida pelo conceituado artista e produtor musical Naka mrl, proprietário da Sadzone Brasil, que já possui mais de 8 milhões de streaming com suas músicas nas plataformas digitais.
 
“Fiquei muito feliz quando vi que a minha música foi bem aceita e entrou em diferentes playlists. Meu gosto pela música é bem eclético, então, gosto de experimentar novos gêneros musicais nas minhas produções. No fim, o que mais importa para mim é transformar o amor que sinto pela arte em melodia e, se possível, me conectar de uma maneira especial com quem está ouvindo”, diz Felipe Tedesco.

 

O músico santista iniciou a carreira em novembro de 2021. Seu primeiro EP, “In Love Com Você”, que mescla elementos do pop e R&B, saiu em janeiro de 2022 via Sadzone Brasil.

Tags: