Metrópole

Motorista foge da PM, capota carro e passageira é arremessada em SV

20/06/2025 Da Redação
Reprodução/Redes sociais

Acidente ocorreu durante a madrugada, em SV; mulher ficou ferida e foi levada ao hospital

Um carro capotou após furar um bloqueio da Polícia Militar e colidir com outro veículo estacionado na madrugada desta sexta-feira (20), em São Vicente. Durante o acidente, uma mulher foi arremessada do automóvel e socorrida com ferimentos.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h30, na Avenida Presidente Wilson, no Centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista não obedeceu à ordem de parada, tentou fugir, perdeu o controle da direção, bateu em um carro parado e capotou.

A passageira foi encontrada desorientada, com contusões nas pernas, e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. O motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi localizado pouco depois na Rua Dom Lara. Não há confirmação sobre sua prisão.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana prestaram apoio na sinalização e no controle do tráfego, que seguiu com apenas uma faixa liberada até as 8h. A Secretaria de Segurança Pública do Estado ainda não se manifestou sobre o caso.