
Faleceu nesta quarta-feira (5) o jovem de 21 anos que sofreu queimaduras em 90% do corpo durante um incêndio em uma residência no bairro Embaré, em Santos, registrado ontem (4). Pietro Canepa estava internado na Santa Casa de Santos.
O incêndio atingiu a residência na Rua Castro Alves, na manhã da última terça-feira, matando também um cão que inalou fumaça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 9h30. Viaturas foram acionadas para combater as chamas, que se espalharam pelo veículo que estava na garagem e na parte térrea do imóvel.
Os bombeiros resgataram Pietro, que já havia sido retirado do local por populares antes da chegada das equipes. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas acabou morrendo na manhã de hoje.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que, além de Pietro, outras duas mulheres estavam na casa, mas conseguiram sair antes do incêndio se alastrar. Ainda segundo o órgão, o fogo teria começado no ventilador da sala, mas as causas ainda seguem em apuração.
Deixe um comentário