Clara Monforte

MERECIMENTO!

25/02/2022
Freepik

Tudo o que nesta vida nos acontece é merecimento. Uns merecem mais, outros menos. Isso é normal. Há quem pense que as próprias conquistas são apenas presentes que recebemos da vida, mas não são só isso. São sim, bons frutos que plantamos dentro de nós e, aos poucos, despertam nos nossos dias, em forma de merecimento. Muitas vezes temos que esperar para alcançarmos o merecimento de algo que queremos muito. Outras vezes, o Universo não nos dá o que queremos, não porque não merecemos, mas sim, porque merecemos algo muito melhor.
Temos, então, que ser fortes o suficiente para abrirmos mão do que um dia quisemos muito e paciência o suficiente para esperarmos por aquilo que for nosso. Agora, o que não podemos jamais é receber menos do que merecemos, em nenhuma circunstância da nossa vida.
Confiemos que a felicidade é merecimento e quando nos damos conta disso, ela fará parte do nosso dia, pois está nos detalhes, nas pequenas coisas que ignoramos acreditando que a felicidade se trata de algo muito maior!