Cinema

“Marte Um” terá exibição gratuita em Guarujá

11/01/2023
Reprodução

Nesta quinta-feira (12/1), às 18h, Guarujá exibirá gratuitamente o filme ‘Marte Um’. A iniciativa é viabilizada a partir de uma parceria da Prefeitura de Guarujá com o programa Pontos MIS, do Governo Estadual. A ação é gratuita e acontece no Teatro Municipal Procópio Ferreira, que fica na Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba. A sessão tem duração de 115 minutos.

O filme recomendado para maiores de 16 anos faz parte da sessão especial das atividades presenciais de janeiro do programa, que é responsável pela formação e difusão cultural em todo o Estado.

Sobre o filme

Os Martins, família negra de classe média baixa, seguem a vida entre seus compromissos do dia a dia e seus desejos e expectativas, mesmo com a tensão de um governo conservador que acaba de assumir o poder no País. Em meio a esse cotidiano, Tércia cuida da casa enquanto passa por crises de angústia, Wellington quer ver o filho virar jogador de futebol profissional, Eunice tem um novo amor e o pequeno Deivinho sonha em colonizar Marte.