Clara Monforte

Mãe… Querida mãe!

06/05/2022
Depositphotos

Não é fácil falar o que representa ser MÃE! Quanto mais pensamos, mais nos vêm ao coração os melhores sentimentos que dedicamos aos filhos e, com ou sem eles, nós os recebemos de nossas mães.

Mãe é o anjo que chegou à terra, nas asas do amor! Ela torce por nós em todos os momentos, mesmo de maneira silenciosa.

Mãe é a cantiga de ninar com sabor de mel, é bondade, é perdão, é refúgio e saudade. Compreende o filho e o aceita, seja lá como ele for.

Mãe é Luz! É a brisa nos momentos mais felizes e em meio às maiores turbulências da vida, para poupar o filho da tristeza.

Mãe é abrigo. É aquela que acorda no meio da noite para orar pelo filho e para ela não importa a idade, ele será sempre o bebê que ela quer cuidar.

Mãe tem o dom da criação, da doação e do amor incondicional na inquietação e no sossego, como se não existisse distância, só aconchego.

Mãe é verdade. É razão e coração. É o sentido da vida!

Dose certa

Na próxima quarta-feira, dia 11, às 12h00, presença do Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, no almoço do Rotary Club de Santos, no Bourbon Santos Hotel.

Marcelo Simões Pereira convida para uma deliciosa Feijoada, com renda para o LAM, dia 15, domingo, das 13 às 18h00, no Clube XV. Vamos participar!

Isabella Carnio Paulino e Carlos Habib dizem “sim” ao amor, dia 4 de junho, às 17h30, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil. Após a cerimônia, recebem no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.