Tecnologia

Koo: ganhe dinheiro com a rede social

10/02/2023
Reprodução

Com o objetivo de incentivar os usuários a permanecerem por mais tempo no aplicativo, o Koo anunciou que vai recompensar aqueles que ficarem por um período prolongado na rede social. De acordo com a empresa, essa recompensa será convertida em vale-compras nas marcas parceiras do app.  O anúncio foi feito nesta quinta -feira (9) no perfil do Koo, no Twitter.

“Olá, amigos. Queria compartilhar algumas novidades. A Koo lançará em breve seu principal programa de recompensas também no Brasil. Os usuários receberão moedas todos os dias para passar o tempo aqui e essas moedas podem ser trocadas por vales emocionantes de marcas’, destacou a publicação da rede social.

A ideia é premiar os usuários que fazem uso da rede social de forma constante e comprometida, ajudando a criar uma comunidade ativa e engajada. Além disso, a empresa espera que a recompensa seja uma forma de atrair novos usuários para a plataforma, já que eles poderão ganhar vantagens ao utilizar a rede social.

A empresa espera ampliar a interação entre os usuários e aumentar a qualidade do conteúdo na plataforma.

Como surgiu a plataforma?
‘Koo’ foi criada em 2020, na Índia, em meio às tensões do governo com a rede social de Elon Musk. Segundo a BBC, integrantes do governo Modi e personalidades públicas de extrema-direita entraram no Koo.

Saiba mais sobre a rede social

Rede social indiana viraliza e brasileiros fazem trocadilhos