Santos

Inscrições abertas para capacitação na Escola de Administração Pública de Santos

15/04/2024
Divulgação PMS

A Escola de Administração Pública de Santos, vinculada à Secretaria de Finanças e Gestão (Sefin), está com inscrições abertas para nove treinamentos destinados a funcionários e servidores municipais até o final deste mês. No dia 17 de abril, quarta-feira, serão realizadas duas capacitações no Auditório do Paço Municipal – 5º andar. A primeira, das 9h às 12h, supervisionada pela Seção de Segurança do Trabalho (Sesetra) da Sefin, abordará a importância do EPI (Equipamento de Proteção Individual).

À tarde, das 14h às 17h, haverá uma sessão sobre parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil, envolvendo transferência de recursos financeiros e lançamento de dados no Sistema Audesp – Fase V do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP), com orientação da Controladoria e do Departamento de Registro de Atos Oficiais do Gabinete do Prefeito.

As inscrições para as capacitações podem ser feitas na página da Escola Municipal de Administração Pública de Santos até o dia anterior ao evento.

Confira abaixo as próximas capacitações programadas:

Dia 18:

– Das 14h às 16h: Violência contra a Mulher, promovido pela Secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos (Semulher), no Auditório do Paço Municipal – 5º andar.

Dia 19:

– Das 8h30 às 12h: Noções Gerais de RPPS – Regime Próprio de Previdência Social, no Iprev Santos (Rua Amador Bueno, 225, Centro).
– Das 10h às 12h: Ações Integradas para Prevenção da obesidade, coordenado pela Capep Saúde, Unifesp e Grupo de Estudos da Obesidade (GEO), no Auditório do Paço Municipal – 5º andar.

Dias 24 e 26:

– Das 9h às 12h e das 13h às 17h: Integração, promovido pela Secretaria de Saúde (SMS), no Auditório da Escola da Saúde (Rua Amador Bueno, 333, sala 401 – 4º andar, Centro).

Dia 25:

– Das 8h30 às 12h: Boas Práticas de Gestão Previdenciária, no Iprev (Rua Amador Bueno, 225, Centro).

Dia 26:

– Das 10h às 12h: Obesidade, estilo de vida e qualidade de vida, organizado pela Unifesp, no Auditório do Paço Municipal – 5º andar.

Dia 30:

– Das 9h30 às 12h: Abril Verde: a segurança começa por você, da Sefin, no Auditório do Paço Municipal – 5º andar.