Música

Ingressos para o Festival Verão é Show em Bertioga poderão ser trocados por alimentos

06/12/2021
Divulgação/ Bruno Fioravanti

Grandes nomes da música brasileira já estão confirmados, entre eles, o cantor Luan Santana e a banda Jota Quest

As trocas de alimentos por ingressos para o Festival ‘Verão é Show’ em Bertioga iniciam na segunda-feira (13/12), na Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia. O festival contará com grandes nomes da música brasileira, como Raça Negra (7/1); Luan Santana (8/1); Thiaguinho (14/01); Alok e Liu (15/1); Jota Quest (21/1) e Lauana Prado, Lexa e MC Kekel (22/1). Os shows de abertura ficarão por conta dos artistas locais.

Para quem optar por trocar o ingresso por alimento, valerá para o setor pista comum.

Os interessados poderão trocar 1kg arroz, feijão, macarrão, fubá e farinha de trigo ou 1 litro de óleo de soja pelo ingresso solidário, de segunda a sexta, das 10h às 16h, ou aos sábados, das 9h às 14h. É necessário ser maior de 18 anos. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show, mediante apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 de ambos os usuários dos ingressos.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Site

Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site Guichê Web. São oferecidas três opções individuais para a Pista Premium e Área Vip, Os valores variam de acordo com cada opção.

Protocolo

Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 na compra ou troca do ingresso e na portaria do evento. É necessário ter recebido ao menos a primeira dose da vacina e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço.

A comprovação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha física ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS.

Endereços

Casa da Cultura – Av. Tomé de Souza, 130, Centro;

Vila do Bem Boraceia – Avenida Henrique Arcuri, 99.